PPGANS Divulga Resultado Do Processo Seletivo Aluno Regular Mestrado 2019

O Colegiado de Pós-Graduação em Alimentos, Nutrição e Saúde divulga AQUI a relação dos aprovados no processo seletivo para aluno regular do Mestrado 2019.

A matrículas serão realizadas já a partir das 09 horas do dia 19/02.

No ato da matrícula, os(as) candidatos(as) aprovados(as) no processo de seleção deverão apresentar duas vias do Formulário para Cadastro de Aluno de Pós-Graduação, preenchido pelo estudante.

O formulário encontra-se disponível em: www.pgnut.ufba.br, no link Formulários. Deverão ser entregues também os seguintes documentos (original e duas cópias):

a) Diploma de curso de graduação, frente e verso, e respectivo histórico escolar (para o Mestrado);

b) Diploma do curso de mestrado, frente e verso, e respectivo histórico escolar (para o Doutorado);

c) Documento de identificação (RG, CNH, Carteira de Conselho Profissional ou qualquer documento oficial com foto);

d) CPF; e) Documento de quitação com a Justiça Eleitoral;

f) Documento de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino);