Últimas Notícias

ENUFBA convida o nutricionista Daniel Cady para uma live sobre obesidade infantil

É hoje, quinta-feira (25), às 18h, no Instagram da @en_ufba.

Abertas as inscrições para o Prêmio CAPES de Tese - Edição 2020

Estão abertas as inscrições para o Prêmio CAPES de Tese - Edição 2020.

Destacamos que, a partir dessa edição, todos os programas de pós-graduação stricto sensu que tiveram pelo menos uma tese defendida em 2019 poderão participar do prêmio. Até o ano passado, apenas programas com pelo menos três teses defendidas no ano anterior podiam participar.

Período das inscrições: 16/04/2020 a 29/05/2020.

Português, Brasil

PPGANS informa os novos ramais de atendimento da antiga Secretaria

Tendo em vista que, como desde o dia 13 de janeiro de 2019, a Secretaria da Pós-graduação em Alimentos, Nutrição e Saúde passou a integrar o NAACAD – Núcleo de Atendimento Acadêmico, localizado na antiga sala dos Colegiados, os novos ramais de atendimento são: 3283-7707 / 7708 / 7712 .

Undefined

PPGANS divulga local de defesa de anteprojeto para o Mestrado

Prezadas (os)

O PPGANS informa que as defesas de anteprojeto serão no Mini Auditório 01, da Escola de Nutrição da UFBA, conforme roteiro anteriormente divulgado.

Português, Brasil

PPGANS divulga Comunicado sobre Revisão do Cronograma - Mestrado - Relação de Candidatos para Defesa de Anteprojeto

CONFORME ESTABELECIDO NO EDITAL 002/2019, QUANTO À POSSIBILIDADE DE REAJUSTE NO CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO, CONSIDERANDO TAMBÉM AS AGENDAS DOS AVALIADORES E O NÚMERO DE CANDIDATOS, ESTAMOS PUBLICANDO REVISÃO DO CRONOGRAMA E HORÁRIO PARA REALIZAÇÃO DAS SESSÕES DE DEFESA DE ANTEPROJETOS, NA FORMA EM QUE SE SEGUE.